DANIEL DOS ANJOS CONFIRMADO COMO SEGUNDO REFORÇO DO TONDELA - Edição Jornal
47952
post-template-default,single,single-post,postid-47952,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

DANIEL DOS ANJOS CONFIRMADO COMO SEGUNDO REFORÇO DO TONDELA

DANIEL DOS ANJOS CONFIRMADO COMO SEGUNDO REFORÇO DO TONDELA

O Tondela confirmou na manhã desta terça-feira que chegou a acordo com o Benfica para a transferência definitiva de Daniel dos Anjos.

O avançado brasileiro de 25 anos já treinou esta manhã com o plantel orientado por Pako Ayesterán e assinou contrato até junho de 2024.

COMUNICADO

A CD Tondela – Futebol SAD informa que chegou a acordo com o SL Benfica para a transferência a título definitivo do jogador Daniel dos Anjos.

O atacante brasileiro de 25 anos assinou contrato com o nosso clube até junho de 2024, tendo já marcado presença no treino matinal desta terça-feira após ter cumprido a habitual bateria de exames médicos.

Nas primeiras palavras como jogador do Tondela, Daniel dos Anjos não escondeu a felicidade por ser a partir de agora auriverde. “Era algo que já ambicionava há algum tempo, por isso estou totalmente preparado para este novo desafio. Será uma época de alegrias para os nossos adeptos”, afirmou.

Bem-vindo Daniel.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.