Débora Esteves, Joana Caiado e Maria Alagoa na Seleção Sub17 de Portugal - Edição Jornal
21958
post-template-default,single,single-post,postid-21958,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Débora Esteves, Joana Caiado e Maria Alagoa na Seleção Sub17 de Portugal

Débora Esteves, Joana Caiado e Maria Alagoa na Seleção Sub17 de Portugal

Débora Esteves, Joana Caiado e Maria Alagoa, jogadoras do Viseu 2001, foram convocadas para a seleção Sub17 feminina de futebol, de Portugal, para a primeira fase de qualificação para o Campeonato da Europa, em 2019 na Bulgária, entre 5 e 17 de maio.

As atletas do Viseu 2001 têm sido presença habitual nas opções do técnico José Paisana e, depois de terem integrado a seleção nos dois amigáveis com a Escócia, disputados em Nelas (0-1) e Mangualde (1-1), desta vez é “a doer” já que está em jogo a presença na fase de Elite, onde se vai discutir a presença na Bulgária.

Nesta primeira fase, Portugal vai medir forças com as seleções de Andorra, Bélgica e Turquia, apurando-se para a Fase de Elite as duas primeiras classificadas.

Os trabalhos das sub17 de Portugal começam dia 12 de setembro, com os jogos de apuramento marcados para Braga e Barcelos, entre 19 e 25.

Portugal abre frente à Turquia, dia 19, no estádio Cidade de Barcelos, depois defronta Andorra, a 22, e fecha frente à Bélgica, de novo em Barcelos, no dia 25 de setembro.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

FOTO: FPF