DEFESA FORMADO NO REAL MADRID É REFORÇO DO TONDELA - Edição Jornal
47997
post-template-default,single,single-post,postid-47997,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

DEFESA FORMADO NO REAL MADRID É REFORÇO DO TONDELA

DEFESA FORMADO NO REAL MADRID É REFORÇO DO TONDELA

Manu Hernando, central de 22 anos, internacional jovem por Espanha, é o terceiro reforço para o plantel do Tondela que vai jogar a época 2021/22 na I Liga de futebol.

O jogador, formado no Real Madrid, além e passar pela equipa B dos merengues, foi depois emprestado ao racing Santander e na última época esteve no Ponferradina. Chega agora a Tondela para reforçar a defesa da equipa orientada por Pako Ayestarán.

Depois do médio ofensivo Tiago Dantas e do ponta de lança Daniel dos Anjos, o terceiro reforço é para a defesa, um dos sectores onde Pako Ayestarán espera ainda por mais jogadores, depois da saída de vários atletas da equipa do plantel da época que terminou.

Um dos potenciais reforços para o plantel dos ‘auriverdes’ é o médio defensivo Diogo Amado, jogador formado no Sporting e com experiência de I Liga ao serviço do Estoril Praia. Esteve as últimas três épocas a jogar fora de Portugal e o regresso poderá acontecer já esta temporada, e com Tondela como potencial destino.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.