DEMO TRAIL EM VILA NOVA DE PAIVA APURA ATLETAS PARA O MUNDIAL - Edição Jornal
46465
post-template-default,single,single-post,postid-46465,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

DEMO TRAIL EM VILA NOVA DE PAIVA APURA ATLETAS PARA O MUNDIAL

DEMO TRAIL EM VILA NOVA DE PAIVA APURA ATLETAS PARA O MUNDIAL

O Demo Trail, prova do Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance, vai disputar-se nos próximos dias 15 e 16 maio, na região de Vila Nova de Paiva.

A organização é do Malhadinhas Clube/ Runners do Demo, e a prova vai ter quatro distâncias: Trail Curto de 15 quilómetros, Trail Longo, com 28, Ultra Trail com 50 e o Ultra Trail Endurance com 100 quilómetros.

Inicialmente prevista para o final do mês, a competição foi antecipada para os próximos dias 15 e 16 e vai contar com a presença de alguns dos melhores atletas nacionais, entre os quais Hélio Fumo (na foto), atleta do Malhadinhas, campeão nacional de trail curto.

O Demo Trail em Vila Nova de Paiva, além de pontuável para o Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance, vai também servir para selecionar os atletas que representarão Portugal no próximo Campeonato do Mundo, em novembro, na Tailândia.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.