Dérbi distrital na jornada 24 do Campeonato de Portugal - Edição Jornal
26193
post-template-default,single,single-post,postid-26193,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Dérbi distrital na jornada 24 do Campeonato de Portugal

Dérbi distrital na jornada 24 do Campeonato de Portugal

No Campeonato de Portugal este é o fim-de-semana onde se joga a jornada 24 com dérbi distrital na série B. O Cinfães recebe o Lusitano de Vildemoinhos numa jornada onde o Penalva do Castelo recebe o Recreio de Águeda.

Quanto ao dérbi, duas equipas com ambições diferentes nesta altura do campeonato, com o Cinfães à procura dos pontos que lhe garantam a manutenção nas competições nacionais de futebol, enquanto o Lusitano ainda aspira ao apuramento para o playoff de subida. O Cinfães é 13º classificado, com 26 pontos, enquanto o Lusitano ocupa o 4º lugar com 40 pontos, a um dos Sporting de Espinho, com menos três que a Lusitânia de Lourosa e a cinco do líder, o Gondomar.

Quanto ao Penalva do Castelo, chega a esta jornada 24 ainda na zona de despromoção e vai nesta jornada receber o 7º classificado, o Recreio de Águeda.

Os jogos são este domingo, pelas 15h00.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****