DÉRBI DISTRITAL NO NACIONAL DE FUTSAL TEVE 14 GOLOS E 4 EXPULSÕES - Edição Jornal
42984
post-template-default,single,single-post,postid-42984,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

DÉRBI DISTRITAL NO NACIONAL DE FUTSAL TEVE 14 GOLOS E 4 EXPULSÕES

DÉRBI DISTRITAL NO NACIONAL DE FUTSAL TEVE 14 GOLOS E 4 EXPULSÕES

No Nacional de futsal da II Divisão, o ABC de Nelas goleou o Gigantes por 12-2, no dérbi distrital da jornada 5 na série D, marcado por quatro expulsões de jogadores da equipa de Mangualde.

A formação do Gigantes, que este ano se estreia nos nacionais de futsal, ainda esteve por duas vezes em vantagem no marcador, primeiro por 1-0 e depois por 2-1, mas o ABC de Nelas embalaria depois para a goleada, somando mais três pontos para o campeonato, e são já 7 em três jogos.

Os nelenses têm duas partidas em atraso, com o Desportivo da Mata, já agendada para esta quarta-feira, 11 de novembro, no Pavilhão da Universidade da Beira Interior, e em casa com o Ossela, dia 1 de dezembro.

Quanto ao Gigantes, fecha a jornada no 8.º lugar, ainda sem qualquer ponto em três jogos.

Mais a Norte, na série C, o São Martinho de Mouros goleou o Boavista por 8-2, enquanto a AJAB de Tabuaço foi surpreendida em casa pelo Bairros, perdendo por 6-4.

Na classificação a formação de Resende ocupa o 2.º lugar, com 9 pontos em 4 jogos enquanto a equipa de Tabuaço está no 7.º lugar com 3 pontos em 4 jogos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.