Derrota com o Braga B não afasta o Lusitano da luta pela subida à Liga de futebol feminino - Edição Jornal
27990
post-template-default,single,single-post,postid-27990,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Derrota com o Braga B não afasta o Lusitano da luta pela subida à Liga de futebol feminino

Derrota com o Braga B não afasta o Lusitano da luta pela subida à Liga de futebol feminino

O Lusitano de Vildemoinhos perdeu por 3-0 com o Sporting de Braga B em jogo da quarta jornada da fase Norte de subida à Liga de futebol feminino, mas mantém-se na luta pela subida.

A derrota deixou as trambelas a cinco pontos das líderes, mas o Sporting de Braga B não entra nas contas pela subida de divisão, a até esta jornada tudo aponta para que a corrida pela subida seja a dois entre Lusitano e Cadima.

Apesar da derrota o Lusitano manteve o segundo lugar, com sete pontos, mas mais um jogo que o Cadima, que é terceiro com quatro pontos e tem em atraso a partida frente ao Grijó. As duas equipas já se defrontaram em Cantanhede onde o Lusitano empatou a um golo, tendo assim a vantagem teórica de ter que receber o Cadima na segunda volta.

A próxima jornada é já esta quarta-feira, no feriado de 1 de Maio, com o Lusitano a jogar em Grijó, enquanto o Cadima vai até ao Bonitos Amorim.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****