Desportivo de Tondela vai participar no campeonato de Sub23 - Edição Jornal
19163
post-template-default,single,single-post,postid-19163,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Desportivo de Tondela vai participar no campeonato de Sub23

Desportivo de Tondela vai participar no campeonato de Sub23

O Desportivo de Tondela vai participar na próxima época no novo campeonato de Sub23.

O clube já formalizou a candidatura junto da Federação Portuguesa de Futebol para competir neste novo campeonato nacional de sub-23 que vai arrancar já em 2018/19 com 14 clubes da I Liga, onde apenas não constam as equipas do FC Porto, Moreirense, Chaves e P. Ferreira.

Belenenses, Benfica, Boavista, Aves, Estoril, Feirense, Marítimo, Portimonense, Rio Ave, Sporting, Sp. Braga, Tondela, V. Guimarães e V. Setúbal são as equipas que vão a estrear esta nova competição de futebol em Portugal.
Segundo informações da Federação Portuguesa de Futebol, nove clubes da 2.ª Liga já manifestarem interesse na participação na competição de sub-23, estando em avaliação a criação de um segundo escalão do campeonato. O Académico de Viseu é um dos clubes que pondera a participação neste campeonato.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.