DESPORTO NOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO RETOMA EM OUTUBRO - Edição Jornal
41525
post-template-default,single,single-post,postid-41525,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

DESPORTO NOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO RETOMA EM OUTUBRO

DESPORTO NOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO RETOMA EM OUTUBRO

O presidente da Confederação dos Treinadores adiantou esta quarta-feira que o desporto de formação regressará a partir de outubro. A novidade foi dada em reunião com a Direção-Geral da Saúde (DGS) e a secretaria de Estado da Juventude e do Desporto.

«Vamos começar a operacionalizar a construção de calendário, de apoio ao planeamento, para retoma dos treinos sem restrições e competições, ou seja, para que a partir de outubro seja possível a tal progressividade que estava prevista, e que tantas dúvidas levantou ao setor desportivo», afirmou o presidente Pedro Sequeira citado pela assessoria de imprensa da Confederação, mas sem concretizar datas.

Desta reunião com a autoridade de saúde, Pedro Sequeira disse ter saído bastante satisfeito, nomeadamente pela «sintonia no que é possível fazer para a retoma progressiva, a nível dos escalões de formação».

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm