DIVISÃO DE HONRA DE VISEU DIVIDIDA EM TRÊS ZONAS - Edição Jornal
48005
post-template-default,single,single-post,postid-48005,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

DIVISÃO DE HONRA DE VISEU DIVIDIDA EM TRÊS ZONAS

DIVISÃO DE HONRA DE VISEU DIVIDIDA EM TRÊS ZONAS

A Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu na nova época, 2021/22, vai ser disputada por 24 clubes, divididos por três zonas com oito equipas cada.

O novo modelo competitivo foi discutido pela associação com os seus filiados, tendo ficado já definidas que equipas jogarão em cada uma das zonas.

Assim, e com o critério geográfico a prevalecer, a Zona Norte será jogada pelas equipas do Cinfães, Resende, Moimenta da Beira, Sporting de Lamego, Nespereira, Lamelas, Parada e Paivense.

Na Zona Centro vão competir Lusitano de Vildemoinhos, Penalva do Castelo, Sátão, Roriz, Carvalhais, Sampedrense, Campia e Oliveira de Frades.

Quanto à Zona Sul, vai ser disputada pelas equipas do Mangualde, Sport Lisboa e Nelas, Mortágua, Molelos, Vale de Açores, Moimenta do Dão, Carregal do Sal e Canas Senhorim.

Fase regular com 14 jornadas, as mesmas da fase de campeão, à qual acedem os dois primeiros e os dois melhores terceiros classificados.

As restantes 16 equipas serão divididas em duas séries de oito e vão jogar pela permanência na Divisão de Honra de Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.