DOIS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO POLITÉCNICO DE VISEU - Edição Jornal
47242
post-template-default,single,single-post,postid-47242,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

DOIS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO POLITÉCNICO DE VISEU

DOIS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO POLITÉCNICO DE VISEU

João Luís Monney de Sá Paiva e José dos Santos Costa, ambos docentes do Politécnico de Viseu (PV), viram as candidaturas à presidência da instituição aceites pela Comissão Eleitoral, e vão a votos dia 29 de junho.

Um dos candidatos vai assumir a liderança da instituição de ensino superior em Viseu para os próximos quatro anos.

O processo eleitoral prevê uma audição pública dos candidatos, onde farão a apresentação dos programas de ação, seguindo-se um período de esclarecimento e, finalmente, a votação.

No ato eleitoral participam os 30 membros que constituem o Conselho Geral do PV, ainda 21 elementos internos, dos quais 16 são representantes dos professores e cinco representantes dos estudantes e ainda nove personalidades externas. 

No passado dia 22 de abril foram já eleitos na instituição o Presidente do Conselho Geral do PV, Arlindo Cunha e a Secretária do Conselho Geral, Cristina Barroco.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.