Dois homens detidos em Tondela suspeitos por 30 furtos em postos de combustível - Edição Jornal
24675
post-template-default,single,single-post,postid-24675,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Dois homens detidos em Tondela suspeitos por 30 furtos em postos de combustível

Dois homens detidos em Tondela suspeitos por 30 furtos em postos de combustível

A GNR deteve dois homens em Caparrosa, no concelho de Tondela, por furto de tabaco e dinheiro em postos de abastecimento de combustível no valor de mais de 25 mil euros.

Em comunicado, a GNR adianta que as detenções aconteceram após investigação a uma série de roubos em postos de abastecimento de combustível. Os militares montaram uma operação de vigilância acabando por deter os dois homens em flagrante, na posse de cerca de 40 maços de tabaco.

Os detidos, de 18 e 27 anos, são suspeitos de mais de 30 furtos em lojas de conveniência de postos de abastecimento de combustível, no distrito de Viseu, já desde setembro passado, com a GNR a adiantar que habitualmente atuavam encapuzados e durante a noite, arrombando as portas. A estimativa das autoridades é que, no total dos assaltos, o valor de tabaco roubado ronda os 25 mil euros.

Os dois suspeitos têm já cadastro por roubo e também tráfico de droga.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm