Domingo de Páscoa sem jogos da I Liga de futebol - Edição Jornal
27130
post-template-default,single,single-post,postid-27130,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Domingo de Páscoa sem jogos da I Liga de futebol

Domingo de Páscoa sem jogos da I Liga de futebol

A Liga já oficializou datas e horários para os jogos das jornadas 29 e 30 na I Liga de futebol, e pelo que já se conhece, o organismo que gere o futebol profissional em Portugal preservou como data livre o domingo de Páscoa, que este ano se assinala a 21 de abril.

A jornada 29 abre sexta, 12 de abril, com o Chaves – Belenenses.

No sábado há mais três jogos, e os restantes cinco encontros estão todos marcados para domingo, 14 de abril, entre os quais o Sporting de Braga – Tondela, com início pelas 17h30.

Quanto à jornada 30, tem quatro jogos no dia 19 de abril, aproveitando o feriado de sexta-feira santa, entre os quais o Tondela – Boavista, marcado para as 15h30 no Estádio João Cardoso.

A jornada prossegue no sábado com mais quatro jogos, interrompe em domingo de Páscoa, e termina com o Benfica – Marítimo na noite de segunda-feira, dia 22.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****