DUAS RENOVAÇÕES E UM REFORÇO CONFIRMADOS NO LUSITANO DE VILDEMOINHOS - Edição Jornal
38747
post-template-default,single,single-post,postid-38747,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

DUAS RENOVAÇÕES E UM REFORÇO CONFIRMADOS NO LUSITANO DE VILDEMOINHOS

DUAS RENOVAÇÕES E UM REFORÇO CONFIRMADOS NO LUSITANO DE VILDEMOINHOS

O Lusitano de Vildemoinhos garantiu as renovações de contrato com Ruca e Diogo Braz, e reforçou o plantel com Luís Almeida, avançado que representava o Mortágua.

Ruca, guarda-redes de 30 anos, assinou por mais uma temporada, a quinta consecutiva do atleta no clube trambelo. Leva já mais de 100 jogos a defender a baliza do Lusitano.

Quanto a Diogo Braz, o avançado de 27 anos mantém a “fidelidade” aos trambelos, assinando acordo válido para aquela que será a sua 12ª. época no clube. Na temporada passada, em 24 jogos ,marcou 9 golos. O avançado soma um total de 194 jogos e 49 golos marcados em sete épocas a jogar pelo Lusitano no Campeonato de Portugal.

O primeiro reforço é Luís Almeida, avançado de 25 anos, regressa a um clube que já representou no passado. Estava no Mortágua, onde marcou 9 golos em 25 jogos na Divisão de Honra de Viseu.

Já quanto a saídas confirmadas as de Paulo André, central que termina uma ligação de cinco anos ao Lusitano e Tiago Barros, médio que jogou os últimos três anos nos trambelos.

O Lusitano de Vildemoinhos vai competir na nova época mais uma temporada no Campeonato de Portugal.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.