Equipas da Divisão de Honra de Viseu já preparam nova época - Edição Jornal
30449
post-template-default,single,single-post,postid-30449,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Equipas da Divisão de Honra de Viseu já preparam nova época

Equipas da Divisão de Honra de Viseu já preparam nova época

No futebol distrital, são diárias as novidades, com as equipas a prepararem a nova época com entradas e saídas de jogadores.

No Ferreira de Aves, João Soares, André Calhau, João André, Ivo Ribeiro, Tiago Henriques, José Henrique, Xico Leão e os guarda-redes André Maló e André Lopes renovaram para mais uma temporada na Divisão de Honra no plantel que vai manter-se às ordens de Rui Almeida.

No Moimenta da Beira, assegurada a permanência de Filipe Sorrilha, um dos melhores marcadores da equipa com sete golos na última temporada. Sorrilha vai para a sua terceira época no Moimenta da Beira.

De Mortágua chegam notícias da renovação de contrato com o técnico Paulo Machado, que vai manter também a sua equipa técnica para a nova época na Divisão de Honra de Viseu.