Escola de Futsal "Os Afonsinhos" distinguida com Prémio Escolar na Gala Quinas de Ouro | Resende - Edição Jornal
18707
post-template-default,single,single-post,postid-18707,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Escola de Futsal “Os Afonsinhos” distinguida com Prémio Escolar na Gala Quinas de Ouro | Resende

Escola de Futsal “Os Afonsinhos” distinguida com Prémio Escolar na Gala Quinas de Ouro | Resende

A Escola de Futsal “Os Afonsinhos” e o Centro Escolar de S. Martinho de Mouros em Resende foram distinguidos nos Prémios Quinas de Ouro 2018, atribuídos pela Federação Portuguesa de Futebol.

A escolha foi da Associação Nacional de Treinadores e também do Sindicato de Jogadores de Futebol, que decidiram ainda atribuir o Prémio Escolar ao Centro São Martinho de Mouros e ao seu projeto “Clube Atitudes Traquinas Os Afonsinhos”, pelo trabalho realizado durante 2017.

É um projeto apoiado pelo município de Resende, criado em 2011, a pensar na prática do Futsal, apostando na excelência escolar e na inclusão Social. A Escola de Futsal “Os Afonsinhos” tem por regra a igualdade de oportunidades a todos os alunos da escola e atletas do clube, mas só jogam os que tiverem comportamentos e valores considerados exemplares, assim como os que apresentem bom desempenho escolar.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.