ESPETÁCULOS DE JAZZ ANIMAM TRÊS ESTÂNCIAS TERMAIS DO DISTRITO DE VISEU - Edição Jornal
40134
post-template-default,single,single-post,postid-40134,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ESPETÁCULOS DE JAZZ ANIMAM TRÊS ESTÂNCIAS TERMAIS DO DISTRITO DE VISEU

ESPETÁCULOS DE JAZZ ANIMAM TRÊS ESTÂNCIAS TERMAIS DO DISTRITO DE VISEU

Três estâncias termais da região de Viseu vão receber espetáculos de jazz gratuitos durante o mês de agosto, através da iniciativa ‘Termas Centro Vintage Jazz Tour’, promovida pela rede Termas Centro.

As Termas de S. Pedro do Sul serão as primeiras a receber a atuação da banda Cottas Club Jazz Band, dia 28 de agosto, seguindo-se as Caldas da Felgueira, em Nelas, no dia seguinte, e as Termas do Carvalhal, em Castro Daire, a 30 de agosto.

A organização garante que o evento cumprirá com as todas as regras e sugestões da Direção-Geral da Saúde na prevenção à covid-19, e terá lotação limitada.

A “Termas Centro Vintage Jazz Tour” marca o regresso do ciclo de eventos de animação “Viva Termas Centro”, um ciclo de animação em rede, promovido em 20 estâncias termais, entre as quais cinco localizadas no distrito de Viseu – São Pedro do Sul, Carvalhal (Castro Daire), Alcafache (Viseu), Sangemil (Tondela) e Caldas da Felgueira (Nelas) -.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm