Está em curso Operação "Natal Tranquilo” da GNR - Edição Jornal
24286
post-template-default,single,single-post,postid-24286,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Está em curso Operação “Natal Tranquilo” da GNR

Está em curso Operação “Natal Tranquilo” da GNR

A GNR tem na estrada até quarta-feira a Operação “Natal Tranquilo”, com reforço de patrulhamento e da fiscalização nas estradas com maior tráfego nesta altura do ano.

O comando da Guarda Nacional Republicana adianta que a operação conta com a participação de mais de 1.400 militares da Unidade Nacional de Trânsito e dos Comandos Territoriais que vão estar na estrada com o objetivo de prevenir a sinistralidade rodoviária, garantir a fluidez do trânsito e apoiar os automobilistas.

A GNR garante que vai estar atenta a manobras perigosas, ao cumprimento das regras de trânsito, à utilização do telemóvel durante a condução, ao excesso de velocidade e à não utilização do cinto de segurança ou à condução sob efeito de álcool.

Para que tudo corra pelo melhor, o comando da GNR pede a quem andar na estrada por estas dias que seja cuidadoso e com uma condução defensiva.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm