Esta Páscoa, Mercado Municipal convida a “abrir a porta” aos produtos da região | Viseu - Edição Jornal
18709
post-template-default,single,single-post,postid-18709,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Esta Páscoa, Mercado Municipal convida a “abrir a porta” aos produtos da região | Viseu

Esta Páscoa, Mercado Municipal convida a “abrir a porta” aos produtos da região | Viseu

Mercado Municipal assinala a época pascal com entregas ao domicílio

Até 1 de abril, o Mercado convida a “abrir a porta” aos produtos da região. Há 12 cabazes diferentes para escolher e comprar, sem sair de casa

Receber em casa cabazes com os produtos de eleição do Mercado Municipal é o convite que o Município de Viseu lança a todos os viseenses na nova campanha da Páscoa, que arrancou no passado dia 15 de março e decorre até ao próximo dia 1 de abril.

“Esta Páscoa, abra a porta ao Mercado Municipal!” é o mote.

Para este efeito, os lojistas da galeria comercial do mercado preparam 12 cabazes com o melhor que vendem nas suas lojas, criando opções para todos os gostos, das frutas e legumes à decoração, sem deixar de fora a carne, o peixe, os queijos e os doces da região. As encomendas são realizadas por telefone e entregues presencialmente, no núcleo urbano da cidade, numa parceria com os alunos da Escola Profissional Mariana Seixas.

Durantes estes dia, o Mercado Municipal continuará aberto a todos os visitantes, com uma decoração especial nesta época festiva, e renova o convite a todos os viseenses e amigos de Viseu para aqui fazerem suas compras. Para os receber há uma vasta oferta de legumes e frutas, doces tradicionais, queijos, azeite, carne, peixe e artigos para o lar, para compor uma verdadeira mesa de Páscoa.

Aos sábados, a oferta será reforçada. Aos lojistas habituais juntar-se-ão outros expositores com oferta de produtos complementares, tais como licores, geleias, artesanato, tripas e outras iguarias.

Até dia 1 de abril, o Município de Viseu oferece uma hora de estacionamento a todos os que escolherem o Mercado para realizar as suas compras (mediante apresentação de talão de compra com valor igual ou superior a 5 euros).

Os interessados em adquirir um dos cabazes poderão fazer a sua encomenda através do número 232 422 018, nos dias úteis, das 9H30 às 12H30 e das 14 horas às 17H30.

O catálogo de cabazes disponíveis para encomenda pode ser consultado em www.cm-viseu.pt.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm