ESTADO DE EMERGÊNCIA NÃO CONDICIONA "DESPORTO PROFISSIONAL, OU EQUIPARADO", DIZ O GOVERNO - Edição Jornal
42939
post-template-default,single,single-post,postid-42939,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ESTADO DE EMERGÊNCIA NÃO CONDICIONA “DESPORTO PROFISSIONAL, OU EQUIPARADO”, DIZ O GOVERNO

ESTADO DE EMERGÊNCIA NÃO CONDICIONA “DESPORTO PROFISSIONAL, OU EQUIPARADO”, DIZ O GOVERNO

As competições desportivas profissionais, ou equiparadas, podem realizar-se nos próximos dois fins de semana, apesar do estado de emergência que vigora até dia 23, devido à pandemia de covid-19, garantiu a ministra Mariana Vieira da Silva.

Nos próximos dois fins de semana, as duas competições profissionais de futebol que se disputam em Portugal vão estar paradas, devido a compromissos da seleção e à terceira eliminatória da Taça de Portugal, mas estão agendados jogos várias modalidades, incluindo o futebol, de competições nacionais e regionais. Há ainda dúvidas de qual é o entendimento do Governo sobre o que são as “competições desportivas profissionais ou equiparadas”. Ainda recentemente, durante a restrição que de circulação entre concelhos, apenas houve jogos na I e II ligas de futebol e tudo o resto parou.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.