Fábio Cecílio e André Coelho convocados para a Ronda de Elite de apuramento para o Mundial de Futsal - Edição Jornal
35513
post-template-default,single,single-post,postid-35513,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Fábio Cecílio e André Coelho convocados para a Ronda de Elite de apuramento para o Mundial de Futsal

Fábio Cecílio e André Coelho convocados para a Ronda de Elite de apuramento para o Mundial de Futsal

Fábio Cecílio e André Coelho integram a convocatória de Jorge Braz, treinador da Seleção Nacional de futsal, para representarem Portugal Ronda de Elite de apuramento para o Mundial-2020, que se vai disputar na Lituânia.

Portugal garantiu no passado mês de outubro, em Viseu, o primeiro lugar do Grupo 8 da Ronda Principal, ao bater a Letónia, a Alemanha e a República Checa

André Coelho, formado no ABC de Nelas, e Fábio Cecílio, na AJAB de Tabuaço, atuais jogadores do Benfica, têm sido presença habitual na equipa nacional.

André Coelho estreou-se pela equipa A de Portugal em 2016, frente a Moçambique, tem 50 internacionalizações e 12 golos marcados.

Quanto a Fábio Cecílio, jogou pela primeira vez pelos A de Portugal em 2014, frente à Croácia e leva já 76 jogos pela equipa das `quinas´ e 18 golos.

Esta fase de qualificação vai jogar-se no Pavilhão dos Desportos Municipal da Póvoa de Varzim, entre 30 de janeiro e 2 de fevereiro, com Portugal a discutir o apuramento com a Bielorrússia (30 janeiro), Finlândia (31 janeiro) e a Itália (2 de fevereiro).

Lista de convocados:
Guarda-redes: André Sousa (Benfica) e Edu (VA Valdepeñas)
Fixos: André Coelho (Benfica), João Matos (Sporting) e Nilson (SC Braga)
Alas: Bruno Coelho, Miguel Ângelo e Tiago Brito (SL Benfica), Pany Varela (Sporting), Pedro Cary (Leões de Porto Salvo) e Ricardinho (Inter Movistar)

Universais: Erick Mendonça (Sporting) e Fábio Cecílio (Benfica)
Pivô: Cardinal (Sporting).

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.