FÁBIO CECÍLIO E ANDRÉ COELHO JOGAM QUALIFICAÇÃO DE PORTUGAL PARA O EUROPEU DE FUTSAL - Edição Jornal
44532
post-template-default,single,single-post,postid-44532,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

FÁBIO CECÍLIO E ANDRÉ COELHO JOGAM QUALIFICAÇÃO DE PORTUGAL PARA O EUROPEU DE FUTSAL

FÁBIO CECÍLIO E ANDRÉ COELHO JOGAM QUALIFICAÇÃO DE PORTUGAL PARA O EUROPEU DE FUTSAL

A Seleção Nacional de futsal já iniciou a preparação para o arranque da qualificação para o Campeonato da Europa Países Baixos 2022.
O selecionador Jorge Braz chamou 14 atletas, entre os quais André Coelho, do Barcelona, e Fábio Cecílio, do Benfica, dois jogadores naturais do distrito de Viseu.

André Coelho, que se estreou pelos A de futsal de Portugal em agosto de 2016, leva já 53 jogos e 12 golos marcados pela seleção. Quanto a Fábio Cecílio, a estreia por Portugal aconteceu em março de 2008, e soma 79 jogos pela equipa das quinas, tendo apontado 19 golos.

Portugal vai iniciar a qualificação em jogo frente à Polónia, agendado para sexta-feira, dia 29 de janeiro, partida que vai começar pelas 20h15, no Pavilhão do Parque Desportivo de Mafra.

Cinco dias depois, a 3 de fevereiro, as duas seleções voltam a encontrar-se, desta vez na Atlas Arena, em Lodz, na Polónia.

Portugal está sem competir desde fevereiro do ano passado, no triunfo frente à Itália, na Póvoa de Varzim, que na altura carimbou a presença da seleção das Quinas no Mundial de futsal.

Agora o objetivo é chegar ao Europeu na Holanda, numa fase de apuramento que se disputa em novos moldes, com jogos a duas mãos, contrariamente ao que acontecia em que as seleções eram agrupadas e jogavam em casa do país organizador da poule de apuramento.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.