FÁBIO CECÍLIO E ANDRÉ COELHO NA VITÓRIA QUE DEIXOU PORTUGAL COM “UM PÉ” NO EUROPEU DE FUTSAL - Edição Jornal
45312
post-template-default,single,single-post,postid-45312,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

FÁBIO CECÍLIO E ANDRÉ COELHO NA VITÓRIA QUE DEIXOU PORTUGAL COM “UM PÉ” NO EUROPEU DE FUTSAL

FÁBIO CECÍLIO E ANDRÉ COELHO NA VITÓRIA QUE DEIXOU PORTUGAL COM “UM PÉ” NO EUROPEU DE FUTSAL

Portugal venceu a República Checa por 5-1, em jogo da quarta jornada de qualificação para o Campeonato da Europa Países Baixos 2022 de futsal, e garantiu a liderança isolada do Grupo 8.

André Coelho, jogador formado no ABC de Nelas, e que representa o Barcelona, marcou o terceiro golo de Portugal, enquanto Fábio Cecílio foi também, jogador formado na AJAB de Tabuaço, atual jogador do Benfica, foi também utilizado na partida.

Depois do empate a três bolas do último sábado, Portugal desta vez goleou os checos e ficou muito perto de garantir a presença no Europeu do próximo ano.

Nos dois jogos de qualificação que restam, Portugal defronta a Noruega, ainda sem qualquer ponto conquistado nesta fase de grupos.

Os oito vencedores dos grupos e os seis melhores segundos classificados juntam-se aos anfitriões Países Baixos na fase final, marcada entre 09 de janeiro e 06 de fevereiro de 2022, enquanto os restantes dois segundos classificados disputam em novembro um ‘play-off’ para definir a última vaga.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.