Fase final do Nacional de Juniores começa este fim-de-semana - Edição Jornal
25665
post-template-default,single,single-post,postid-25665,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Fase final do Nacional de Juniores começa este fim-de-semana

Fase final do Nacional de Juniores começa este fim-de-semana

No Nacional de Juniores, I Divisão, começa este fim-de-semana a fase final com o Tondela a jogar com mais sete equipas pela conquista do título.

Todos com zero pontos e um total de 14 jornadas para definir o campeão de juniores. Além do Tondela jogam esta fase final, Alverca, FC Porto, Gil Vicente, Leixões, Sporting de Braga, Benfica e Sporting.

O calendário dos tondelenses abre este sábado de tarde com jogo em Alverca.

No Nacional de juniores da II Divisão, este fim-de-semana começa a fase de manutenção com o Sporting de Lamego na série B, Académico de Viseu e Lusitano a jogarem na série C.

Para esta fase de manutenção as equipas viram os pontos conquistados na primeira fase reduzidos a metade. Assim, na série B, o Sporting de Lamego começa com 10 pontos, e no quinto lugar. Já na série C, o Académico de Viseu inicia estas 14 jornadas da fase de manutenção no segundo lugar, com 17 pontos, enquanto o Lusitano de Vildemoinhos é quarto classificado com 14.

Quantos aos jogos para este fim-de-semana, o Sporting de Lamego vai jogar ao Trofense, enquanto na série C a fase final começa com dérbi, um Académico de Viseu – Lusitano, pelas 11 da manhã de sábado, no Campo 1º de Maio.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****