FC PORTO B NO PRIMEIRO TESTE DO TONDELA PARA A NOVA ÉPOCA NA I LIGA DE FUTEBOL - Edição Jornal
41038
post-template-default,single,single-post,postid-41038,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

FC PORTO B NO PRIMEIRO TESTE DO TONDELA PARA A NOVA ÉPOCA NA I LIGA DE FUTEBOL

FC PORTO B NO PRIMEIRO TESTE DO TONDELA PARA A NOVA ÉPOCA NA I LIGA DE FUTEBOL

O Tondela vai defrontar o FC Porto B, sexta-feira, dia 28 de agosto, no que será o primeiro teste de pré-época para a equipa este ano orientada por Pako Ayestarán, que prepara o arranque de mais uma temporada na I Liga de futebol.

O adversário será uma formação da Liga Pro e vai servir para o treinador espanhol ver em ação a equipa, e tirar mais algumas notas sobre o plantel com que vai trabalhar em Tondela, nesta altura ainda longe de estar `fechado´.

Será um treino à porta fechada, na véspera da partida da equipa para o Luso onde volta a realizar um mini-estágio de pré-época.

No plantel `auriverde´ há já três reforços oficialmente confirmados, depois de asseguradas as contratações de Pedro Trigueira, guarda-redes que chegou do Moreirense, do médio ofensivo Rafael Barbosa que o Sporting tinha emprestado ao Estoril e do extremo Salvador Agra, que estava a jogar nos polacos do Légia de Varsóvia.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm