FC Porto e Celta de Vigo venceram no `Coelho Verde´ - Edição Jornal
30835
post-template-default,single,single-post,postid-30835,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

FC Porto e Celta de Vigo venceram no `Coelho Verde´

FC Porto e Celta de Vigo venceram no `Coelho Verde´

A X edição do Torneio Internacional `O Coelho Verde´,em futebol, terminou com o FC Porto a vencer em sub-11 e os espanhóis do Celta de Vigo em sub-12, numa competição que juntou em Castro Daire 21 equipas ao longo de três dias.

No escalão sub-11 o FC Porto revalidou o título ao derrotar na partida decisiva o Benfica por 3-0, com os golos a serem apontados por João Pereira, Duarte Silva e Francisco Fernandes. Neste escalão William Lodmell do Sporting foi considerado o melhor guarda-redes. Rafael Afonso, do Benfica, sagrou-se o melhor marcador com 11 golos apontados, enquanto Tomás Peixoto, do FC Porto, foi eleito o melhor jogador do torneio.

Nos sub-12 foi o Celta de Vigo que levou a melhor, vencendo o Sporting por 2-1. Pela terceira vez consecutiva as duas equipas encontraram-se na final, com o Sporting a vencer nas duas finais anteriores. Os golos do Celta de Vigo foram apontados por Angel Outerelo e Pablo López, tendo João Correia reduzido para os leões. Neste escalão Borja Gómez foi eleito o melhor guardião. Rodrigo Carvalho, do FC Porto, com 12 golos, foi o goleador da prova. Já Andrés Vieites levou para casa o prémio de melhor jogador do torneio.

O Torneio `Coelho Verde´ organizado pelo O Crasto, é considerado como um dos melhores torneios de formação de sub-11 e sub-12.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****