Feira semanal de Lamego vai mudar de local - Edição Jornal
30747
post-template-default,single,single-post,postid-30747,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Feira semanal de Lamego vai mudar de local

Feira semanal de Lamego vai mudar de local

A partir de 11 de julho a Feira Semanal de Lamego vai ser transferida para o Largo de D.Dinis, frente ao Centro Multiusos.

Em comunicado, a Câmara de Lamego informou que “o novo recinto está dotado de todas as infraestruturas de conforto necessárias, nomeadamente instalações sanitárias, rede pública de água, rede elétrica e pavimentação”. Junto ao recinto vai também funcionar o Gabinete de Apoio ao Feirante para prestar todo o apoio necessário.

No âmbito do processo de reinstalação da Feira Semanal, “o Município de Lamego tem mantido, durante os últimos meses, um diálogo permanente com os feirantes com o objetivo de esclarecer eventuais dúvidas suscitadas por esta mudança”, pode ler-se no comunicado.

A autarquia informa que a reinstalação vai ser feita devido à “falta de condições” do local atual na Rua. D. Jacinto Botelho.

Durante as festas dos Remédios, entre os dias 16 de agosto e 9 de setembro, a Feira Semanal vai decorrer, provisoriamente, na “carreira central” da Mata dos Remédios.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****