FERREIRA DE AVES -SALGUEIROS E GOUVEIA - CASTRO DAIRE, NO ARRANQUE DO CAMPEONATO DE PORTUGAL - Edição Jornal
48210
post-template-default,single,single-post,postid-48210,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

FERREIRA DE AVES -SALGUEIROS E GOUVEIA – CASTRO DAIRE, NO ARRANQUE DO CAMPEONATO DE PORTUGAL

FERREIRA DE AVES -SALGUEIROS E GOUVEIA – CASTRO DAIRE, NO ARRANQUE DO CAMPEONATO DE PORTUGAL

A Federação Portuguesa de Futebol já definiu as equipas para as seis séries do Campeonato de Portugal, e o calendário de jogos para a época 2021/2022.

Os dois clubes do distrito de Viseu, Castro Daire e Ferreira de Aves, vão jogar na Série C, com as formações do Leça, Salgueiros, Valadares Gaia, Gondomar, Sporting de Espinho, Cruz Alvarenga, Gouveia e União de Coimbra., e o sorteio ditou que na ronda de abertura o Ferreira de Aves receba o Salgueiros, enquanto o Castro Daire viaja até Gouveia.

O campeonato de Portugal é este ano jogado em três fases. Na primeira, 18 jornadas com os dois primeiros apurados para jogarem a fase de subida que vai ter 12 equipas, divididas em duas séries de seis. Os dois primeiros de cada série sobem à Liga 3.

Quem não for para a fase de subida vai ter que jogar pela manutenção, com as equipas distribuídas por nove séries com quatro clubes e três séries com cinco. Na fase de manutenção, os dois primeiros de cada série ficam no Campeonato de Portugal, e os restantes descem aos distritais.

Série C:

  • Alvarenga – Valadares Gaia
  • Ferreira de Aves – Salgueiros
  • União 1919 – Gondomar
  • Gouveia – Castro D’Aire
  • Espinho – Leça

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.