FESTAS DOS REMÉDIOS DE LAMEGO DE NOVO A VOTOS A PARTIR DE 18 DE AGOSTO PARA A FINAL DAS '7 MARAVILHAS' - Edição Jornal
40666
post-template-default,single,single-post,postid-40666,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

FESTAS DOS REMÉDIOS DE LAMEGO DE NOVO A VOTOS A PARTIR DE 18 DE AGOSTO PARA A FINAL DAS ‘7 MARAVILHAS’

FESTAS DOS REMÉDIOS DE LAMEGO DE NOVO A VOTOS A PARTIR DE 18 DE AGOSTO PARA A FINAL DAS ‘7 MARAVILHAS’

As Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios de Lamego vão marcar presença na última eliminatória de acesso à grande final do concurso 7 Maravilhas da Cultura Popular”, agendada para dia 30 de agosto, sendo que as votações estão abertas já partir do dia 18 de agosto (terça-feira).

O número de telefone que poderá levar a considerada “Romaria de Portugal” à final continua a ser o mesmo da fase anterior: 760 20 77 97.

A eliminatória terá transmissão televisiva em direto, no dia 30, a partir de Torres Novas, na RTP1 e RTP Internacional, entre as 11h30 e as 20 horas.

Recorde-se que as Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios venceram a Final Regional do concurso “7 Maravilhas da Cultura Popular”, uma vitória que a colocou no restrito grupo das vinte melhores candidaturas a nível nacional.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm