FILIPE AMARAL JÁ NÃO É TREINADOR DO MOIMENTA DA BEIRA - Edição Jornal
42662
post-template-default,single,single-post,postid-42662,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

FILIPE AMARAL JÁ NÃO É TREINADOR DO MOIMENTA DA BEIRA

FILIPE AMARAL JÁ NÃO É TREINADOR DO MOIMENTA DA BEIRA

No futebol distrital está consumada mais uma mudança de treinador, desta vez no Moimenta da Beira, com Filipe Amaral a deixar o 8.º classificado da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

O clube confirmou a saída do técnico num curto comunicado publicado na rede social facebook, onde agradeceu o trabalho de Filipe Amaral, “mesmo sabendo que as coisas não seriam fáceis”, pode ler-se.

Também na sua página pessoal na mesma rede social, o agora ex-treinador do Moimenta da Beira confirmou a saída, e frisou que apesar de ter sido “um trajeto curto” lidou “com pessoas sérias”. Destacou ainda o que considerou ter sido “uma boa série de jogos” da equipa, acrescentando que “não só disto se faz o futebol” e que a saída era “a melhor opção” nesta altura.

A direção do Moimenta da Beira anunciou que o comando da equipa será, para já assegurado “de forma interina” por treinadores ligados ao clube.

Filipe Amaral despediu-se do Moimenta da Beira com um total de 8 pontos em 7 jogos nesta época na Divisão de Honra de Viseu, onde viu a sua equipa vencer duas partidas, empatar também duas e perder três, com um score de 8 golos marcados e 10 sofridos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.