FILME DA REGIÃO TURISMO CENTRO DE PORTUGAL VENCE FESTIVAL ART&TUR - Edição Jornal
42609
post-template-default,single,single-post,postid-42609,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

FILME DA REGIÃO TURISMO CENTRO DE PORTUGAL VENCE FESTIVAL ART&TUR

FILME DA REGIÃO TURISMO CENTRO DE PORTUGAL VENCE FESTIVAL ART&TUR

O filme “A Vida é Agora”, do Turismo Centro de Portugal, foi o grande vencedor da competição nacional da 13.ª edição do Festival Internacional de Cinema de Turismo – Art&Tur, este ano realizado em Viseu.

O filme, realizado por Simão Lopes e Tiago Cardoso, e produzido pela Slideshow para o Turismo Centro de Portugal, venceu o grande prémio destinado à melhor produção portuguesa em competição no evento.

O júri distinguiu o mesmo filme com o 1.º lugar nas categorias “Responsabilidade Social” e “Destinos – Regiões” (competição nacional) e com o 2.º lugar no grupo “Destinos – Regiões” (competição internacional).

A Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões viu filmes distinguidos nas categorias Campanha Publicitária, Turismo Cultural, Gastronomia e Turismo Desportivo, e a autarquia de Viseu também foi contemplada com prémios nas categorias MICE e Arte, Música e Cultura.

Na competição internacional, o grande vencedor foi o filme “The Nameless Call” (Itália).

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.