FINAL DA TAÇA DA DIVISÃO DE HONRA INTERROMPIDA AO INTERVALO - Edição Jornal
47188
post-template-default,single,single-post,postid-47188,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

FINAL DA TAÇA DA DIVISÃO DE HONRA INTERROMPIDA AO INTERVALO

FINAL DA TAÇA DA DIVISÃO DE HONRA INTERROMPIDA AO INTERVALO

O jogo da Final da Taça da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu foi interrompido ao intervalo depois do árbitro entender que não havia luz artificial suficiente no Estádio de Fornelos, em Resende, palco do encontro entre Sporting de Lamego e Moimenta da Beira.

Com o resultado em branco, e com público nas bancadas a assistir a esta final que começou pelas 20:30, a deficiente iluminação artificial levou a equipa de arbitragem a interromper a partida que será agora retomada no domingo, em Cinfães, pelas 17:00.

O vencedor da final da Taça da Divisão de Honra vai depois defrontar o Lamelas, terceiro classificado da Divisão de Honra, e quem vencer vai garantir a presença na próxima edição da Taça de Portugal, em futebol. A partida estava prevista para domingo mas terá agora que ser encontrada outra data devido á necessidade de ser jogada a segunda parte da final entre Sporting de Lamego e Moimenta da Beira.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.