FPAK DEU `LUZ VERDE´ AO RALI DE RESENDE - Edição Jornal
42899
post-template-default,single,single-post,postid-42899,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

FPAK DEU `LUZ VERDE´ AO RALI DE RESENDE

FPAK DEU `LUZ VERDE´ AO RALI DE RESENDE

A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), aprovou o regulamento para o Rali Resende Douro Verde, agendado para dias 28 e 29 deste mês de novembro.

A prova, organizada pelo Targa Clube, pontua para o Campeonato Centro de Ralis, e ainda para o Desafio Kumho.

A FPAK recorda que a prova terá que ser disputada de acordo com o Plano de Contingência aprovado na prevenção à covid-19, e que prevê, entre outros aspetos, a proibição do acesso de público ao parque de assistência das viaturas.

O Rali Resende Douro Verde é uma das estreias absolutas do calendário deste ano do Campeonato Centro de Ralis, e será composto por sete especiais de classificação, num total de 60 km contra o cronómetro.

O rali será disputado em piso de asfalto com os pilotos a terem que percorrer por duas vezes os troços de Resende/Enxertado, Miomães/S. Romão e Canizes/S. Cristóvão e ainda uma passagem pela classificativa de S. Martinho de Mouros/Paus.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.