FPF REMARCA JOGOS DO FIM-DE-SEMANA PARA AS 11 HORAS DA MANHÃ - Edição Jornal
42946
post-template-default,single,single-post,postid-42946,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

FPF REMARCA JOGOS DO FIM-DE-SEMANA PARA AS 11 HORAS DA MANHÃ

FPF REMARCA JOGOS DO FIM-DE-SEMANA PARA AS 11 HORAS DA MANHÃ

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) remarcou para o período da manhã todos os jogos previstos para o fim de semana de 14 e 15 de novembro. Assim, e para não haver choque com as restrições impostas pelo estado de emergência, todos os jogos terão início marcado para as 11 horas.

«Para conhecimento dos sócios ordinários, clubes, sociedades desportivas e demais interessados, informamos que os jogos agendados, em todas as competições, para o fim de semana de 14 e 15 de novembro, terão início às 11 horas, mantendo-se a data inicialmente agendada», lê-se num comunicado da FPF.

Ou seja, os jogos terminam antes das 13 horas, estando autorizado o regresso a casa dos envolvidos. Por outro lado, a FPF abre também a porta para se marcarem jogos a meio da semana, caso seja o entendimento dos clubes em causa. As medidas que entraram esta segunda-feira em vigor incluem um recolher obrigatório ao fim de semana a partir das 13 horas nos 121 concelhos de maior risco de contágio pelo novo coronavírus.

Nos próximos dois fins de semana as duas competições de futebol profissional estão paradas devido aos compromisso da Seleção, mas há também a Taça de Portugal.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.