FPF TEM 2,2 MLHÕES DE EUROS PARA APOIAR CLUBES DOS DISTRITAIS - Edição Jornal
44915
post-template-default,single,single-post,postid-44915,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

FPF TEM 2,2 MLHÕES DE EUROS PARA APOIAR CLUBES DOS DISTRITAIS

FPF TEM 2,2 MLHÕES DE EUROS PARA APOIAR CLUBES DOS DISTRITAIS

A Federação Portuguesa de Futebol vai apoiar as Associações de Futebol, distritais e regionais, através de um novo fundo de apoio, de cerca de 2,2 milhões de euros, destinado a ajudar os clubes das provas distritais que foram obrigados a suspender a sua atividade.

O objetivo deste novo fundo é permitir que as associações auxiliem os clubes das suas competições neste período difícil para as coletividades que viram as provas em que participam serem suspensas devido à pandemia Covid-19.

Este programa de apoio, com um valor global de 2,2 milhões de euros, terá uma parte a fundo perdido e outra a título de empréstimo, a liquidar até à época 2024-25.
Cada Associação receberá 15 mil euros, mais um valor variável por cada clube que se encontrava em ação em janeiro nas provas distritais.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.