Futebol Feminino: Lusitano de Vildemoinhos anuncia equipa - Edição Jornal
21456
post-template-default,single,single-post,postid-21456,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Futebol Feminino: Lusitano de Vildemoinhos anuncia equipa

Futebol Feminino: Lusitano de Vildemoinhos anuncia equipa

O Lusitano de Vildemoinhos vai ter futebol feminino.

O clube trambelo já confirmou a criação de uma equipa para competir no Campeonato de Promoção já na nova época de futebol feminino em Portugal.

Depois do futsal, onde é bicampeão distrital, o clube aposta agora também no futebol feminino, numa equipa que deverá contar com várias jogadoras que nas últimas temporadas integraram o plantel do Viseu 2001.

O clube viseense já confirmou a suspensão do projeto de futebol sénior feminino, alegando que financeiramente não é viável no clube, com o Lusitano a abrir as portas à chegada de várias jogadoras.

Apesar da suspensão da equipa de futebol sénior feminino, o Viseu 2001 já garantiu a continuidade do projeto de formação no clube, com as equipas de juniores e também a de juvenis, vencedora da Taça Nacional na época passada.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.