FUTEBOL: JOGOS DO FIM-DE-SEMANA SÃO TODOS PELA MANHÃ - Edição Jornal
43105
post-template-default,single,single-post,postid-43105,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

FUTEBOL: JOGOS DO FIM-DE-SEMANA SÃO TODOS PELA MANHÃ

FUTEBOL: JOGOS DO FIM-DE-SEMANA SÃO TODOS PELA MANHÃ

Este é um fim-de-semana com futebol pela manhã, com a Federação Portuguesa de Futebol e as associações distritais a adaptarem os horários às restrições de circulação que o Estado de Emergência impõe a grande parte do território nacional.

Assim, no Campeonato de Portugal de futebol, este fim-de-semana a competição acerta calendário com a realização de vários jogos em atraso relativos à jornada 5.

Para duas das três equipas de Viseu as partidas estão marcadas para este domingo de manhã, pelas 11:00.

Na série D, o Lusitano de Vildemoinhos, `lanterna vermelha´, recebe o Canelas 2010, atual líder do campeonato, enquanto o Castro Daire vai ter como adversário o Vila Cortêz Mondego, penúltimo classificado com apenas um ponto, enquanto as castrenses estão na 6.ª posição com 7.

Já na série D, o Mortágua não tem competição agendada para este fim-de-semana, tendo o jogo desta jornada, frente ao Carapinheirense, sido adiado para dia 22 de novembro.

Quanto à Associação de Futebol de Viseu, decidiu antecipar para as 11 da manhã deste domingo, 15 de novembro, todos os jogos da Divisão de Honra que estavam marcados para as 15:00.

Está assim salvaguardado regresso a casa das equipas já que quatro concelhos do distrito de Viseu têm que respeitar um recolher obrigatório que vigora a partir da uma da tarde e até às cinco da manhã do dia seguinte.

Na Divisão de Honra, a jornada 10 tem os seguintes jogos em agenda:

  • Sátão – Molelos
  • Cinfães – Mangualde
  • Carregal do Sal – Moimenta da Beira
  • Oliveira de Frades – Ferreira de Aves
  • Nelas – Penalva do Castelo
  • Sporting de Lamego – Lamelas
  • Vale de Açores – Resende
  • Roriz – Paivense

O Carvalhais – Nespereira foi adiado devido a um caso de covid-19 no plantel do Carvalhais, com técnicos e atletas todos em quarentena.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.