Futsal: Benfica em outubro, Sporting em dezembro - Edição Jornal
21519
post-template-default,single,single-post,postid-21519,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Futsal: Benfica em outubro, Sporting em dezembro

Futsal: Benfica em outubro, Sporting em dezembro

O Viseu 2001 vai fazer a estreia na Liga de futsal, em casa, frente ao Unidos Pinheirense.

Foi o que ditou o sorteio da competição, realizado na Federação Portuguesa de Futebol, com a primeira jornada marcada para dia 15 de setembro.

Na segunda jornada, uma semana depois, o Viseu 2001 viaja até Sandim, para defrontar o Módicus, e regressa ao Pavilhão Cidade de Viseu a 29 de setembro, para um jogo frente ao Burinhosa.

Quanto aos jogos com os dois “grandes”, o calendário trás o Benfica a Viseu na quinta jornada, dia 13 de outubro, enquanto o jogo frente ao bicampeão nacional, o Sporting, está marcado para a penúltima jornada da primeira volta, em Viseu, para já com a data de 1 de dezembro.

A Liga de futsal tem 14 equipas e um total de 26 partidas na primeira fase, com os oito melhores a serem apurados para o playoff de campeão, enquanto os seis últimos vão jogar pela manutenção.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.