FUTSAL EM VISEU REGRESSA EM MAIO COM PRATICAMENTE TODAS AS EQUIPAS - Edição Jornal
46069
post-template-default,single,single-post,postid-46069,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

FUTSAL EM VISEU REGRESSA EM MAIO COM PRATICAMENTE TODAS AS EQUIPAS

FUTSAL EM VISEU REGRESSA EM MAIO COM PRATICAMENTE TODAS AS EQUIPAS

A Associação de Futebol de Viseu (AFV) já oficializou o regresso das competições de futsal, que irá contar com todas as 15 equipas que iniciaram a temporada na Divisão de Honra, a totalidade das oito inscritas para a I Divisão Feminina. A exceção será a Taça de Sub21 que na retoma terá apenas três das seis equipas que estavam inicialmente inscritas.

Sem penalizações financeiras ou desportivas para os clubes que não retomassem a competição, se na Divisão de Honra todos optarem pelo regresso, já na Taça Sub21, Rio de Moinhos, Casa do Benfica de Viseu e Gigantes de Mangualde decidiram não participar.

Quanto ao futsal feminino, está confirmada a presença das oito equipas já inicialmente inscritas e assim, na Zona Norte vão jogar AJAB de Tabuaço, Associação Satense, Cinfães e O Crasto. Na Zona Sul, a competição incluiu as equipas da Associação Lordosa, Casa do Benfica de Mortágua, Viseu e Benfica e Viseu 2001.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.