GNR desmantelou rede de tráfico de droga na região - Edição Jornal
26005
post-template-default,single,single-post,postid-26005,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

GNR desmantelou rede de tráfico de droga na região

GNR desmantelou rede de tráfico de droga na região

A GNR diz que desmantelou em Santa Comba Dão uma rede que se dedicava ao tráfico de droga na região de Viseu, numa operação onde foram detidos cinco homens com idades compreendias entre 24 e 59 anos.

A rede, segundo esta força de segurança, atuava nos concelhos de Santa Comba Dão, Mortágua, Tondela e Carregal do Sal.

A GNR adianta em comunicado que a investigação decorria há vários meses, e que os suspeitos se abasteciam no Porto e procediam à venda da droga diretamente aos consumidores, nas suas áreas de residência.

Os militares da GNR cumpriram 17 mandados de busca, sete domiciliários e dez a veículos e anexos de residências, tendo apreendido 148 doses de cocaína, cinco automóveis, diversos telemóveis e 735 euros em dinheiro, além de diverso material usado para corte, dosagem e embalamento das doses de droga.

Durante a operação, e além dos cinco detidos, foram ainda identificadas e constituídas arguidas por consumo de droga, 62 pessoas, com idades entre os 20 aos 55 anos.

Esta operação envolveu meios da GNR de Viseu, Mangualde e Santa Comba Dão.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****