GNR Viseu levantou mais de 150 autos pelo incumprimento da limpeza de terrenos - Edição Jornal
19698
post-template-default,single,single-post,postid-19698,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

GNR Viseu levantou mais de 150 autos pelo incumprimento da limpeza de terrenos

GNR Viseu levantou mais de 150 autos pelo incumprimento da limpeza de terrenos

A GNR de Viseu levantou mais de 150 autos pelo incumprimento da lei de limpeza de terrenos e matos, junto às habitações e estradas, e que tem o prazo final previsto para esta quinta, dia 31.

Os militares do Serviço de Proteção da Natureza e Ambiente de Viseu, levantaram os autos ao detetarem situações de incumprimento mas, de acordo com o que está previsto por lei, os processos ficarão sem efeito se a limpeza for feita até ao final desta quinta-feira.

A GNR garante que os militares vão voltar aos locais onde foram levantados os autos de incumprimento e que se a situação estiver ultrapassada os processos serão arquivados. Para quem foi notificado mas não limpou, os processos poderão dar origem à aplicação de multas.

Das mais de 150 situações de incumprimento verificadas, adianta a GNR de Viseu, cerca de uma dezena de casos foram entretanto arquivados já que a limpeza da floresta acabou por ser feita.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.