GOVERNO CANCELA TODO O DESPORTO NO FIM-DE-SEMANA, EXCETO O FUTEBOL PROFISSIONAL - Edição Jornal
42799
post-template-default,single,single-post,postid-42799,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

GOVERNO CANCELA TODO O DESPORTO NO FIM-DE-SEMANA, EXCETO O FUTEBOL PROFISSIONAL

GOVERNO CANCELA TODO O DESPORTO NO FIM-DE-SEMANA, EXCETO O FUTEBOL PROFISSIONAL

Este fim de semana, só o futebol profissional está autorizado a competir em Portugal, de resto, tudo parado.

O Governo decidiu suspender a atividade desportiva na sequência da interdição de circulação entre concelhos que vigora este fim-de-semana, como medida de combate à propagação da covid-19.

A decisão foi comunicada pelas diversas federações no final de uma reunião com o secretário de Estado do Desporto, o viseense João Paulo Rebelo.

Depois de ainda ter sido avançada a possibilidade de também se realizar a jornada do Campeonato de Portugal, da Liga feminina e das principais divisões nas várias modalidades, essa situação não avançou e o cancelamento é transversal a todas as competições em todas as modalidades. Também o desporto distrital está parado este fim-de-semana.

No futebol profissional, o Tondela joga este domingo em Alvalade, frente ao Sporting, em jogo da 6.ª jornada da I Liga, com início pelas 20:00.

Quanto ao Académico de Viseu, recebe domingo 1 de novembro, no Estádio do Fontelo, o Feirense, em jogo sem público, e com início pelas 15:00. A partida é referente à 8.ª jornada da II Liga de futebol.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.