Governo vai apresentar o Orçamento Participativo Portugal na Cidade de Lamego - Edição Jornal
18842
post-template-default,single,single-post,postid-18842,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Governo vai apresentar o Orçamento Participativo Portugal na Cidade de Lamego

Governo vai apresentar o Orçamento Participativo Portugal na Cidade de Lamego

É na cidade de Lamego, esta sexta-feira, que o Governo vai apresentar o Orçamento Participativo Portugal. A sessão está marcada para o Quartel de Santa Cruz com a presença da secretária de Estado da Modernização Administrativa, Graça Fonseca.

O Orçamento Participativo Portugal é uma iniciativa do Governo e da Agência para a Modernização Administrativa que permite que os cidadãos possam apresentar propostas de investimento nas mais diversas áreas. Os projetos escolhidos para execução serão depois escolhidos de forma democrática através de do voto.

Até 24 de abril, é possível apresentar as propostas através do portal do Orçamento Participativo Portugal ou nos vários encontros participativos que decorrerão em diferentes locais do país. A votação final começa a 11 de junho.

Para este Orçamento Participativo Portugal, o Governo tem um total de 5 milhões de euros.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.