GRANDE PRÉMIO DE CICLISMO ‘O JOGO’ COM ETAPAS EM CASTRO DAIRE E SÃO PEDRO DO SUL - Edição Jornal
46562
post-template-default,single,single-post,postid-46562,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

GRANDE PRÉMIO DE CICLISMO ‘O JOGO’ COM ETAPAS EM CASTRO DAIRE E SÃO PEDRO DO SUL

GRANDE PRÉMIO DE CICLISMO ‘O JOGO’ COM ETAPAS EM CASTRO DAIRE E SÃO PEDRO DO SUL

Castro Daire é este ano ponto de partida para o 9.º Grande Prémio ‘O Jogo’, em ciclismo, com a etapa de arranque marcada para sábado. O pelotão sai para a estrada pelas 9:50, cumpre um percurso de 77,9 km, para regressar de novo a Castro Daire onde estará instalada a meta.

De tarde, segunda etapa do dia, com partida e chegada em São Pedro do Sul, numa distância de 64,1 km que pelo meio tem Prémio de Montanha com subida à Serra da Arada.

Depois de uma época de interregno forçado, devido à pandemia, é o regresso desta prova que vai estar na estrada durante o fim de semana, com um total de 280,2 km divididos em três etapas. As duas primeiras são então no sábado em Castro Daire e São Pedro do Sul, e a terceira para cumprir no domingo, em Vieira do Minho com um percurso de 138,2 km.

Esta será a segunda corrida por etapas da época, depois da Volta ao Algarve, e vai contar com a presença de nove equipas portuguesas, entre as quais a do Mortágua, e várias equipas sub-23 convidadas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.