‘GRANDE PRÉMIO DOURO INTERNACIONAL’ COM ETAPAS NO DISTRITO DE VISEU - Edição Jornal
47022
post-template-default,single,single-post,postid-47022,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

‘GRANDE PRÉMIO DOURO INTERNACIONAL’ COM ETAPAS NO DISTRITO DE VISEU

‘GRANDE PRÉMIO DOURO INTERNACIONAL’ COM ETAPAS NO DISTRITO DE VISEU

ResendeS. João da PesqueiraTabuaço e Lamego são os quatro concelhos do distrito de Viseu por onde passará o pelotão do Grande Prémio Douro Internacional, em ciclismo.

A competição, que se desenrola ao longo de quatro dias, entre 10 e 13 junho, vai ainda passar por Torre de Moncorvo, Mogadouro, Carrazeda de Anciães e Miranda do Douro. No total, são mais de 500 km de percurso divididos por quatro por quatro etapas e um contrarrelógio individual.

A prova, que contará com a presença das principais equipas nacionais, vai para a estrada na quinta-feira, 10 de junho, com partida em Torre de Moncorvo.

À região de Viseu os ciclistas chegam a 12 de junho, com o contrarrelógio em Resende, numa distância de 10,8 km, com início pelas 10h00.

Ainda no sábado, e com partida pelas 16h30, o pelotão sai de Resende rumo a São João da Pesqueira, numa distância de 66,2 km.

No domingo, dia 13 de junho, a 5.ª e última etapa do Grande Prémio Douro Internacional liga Tabuaço a Lamego, numa distância de 148 km.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.