"GRANDES" E TRÊS EQUIPAS ESTRANGEIRAS NO TORNEIO DE ANDEBOL DE VISEU - Edição Jornal
48310
post-template-default,single,single-post,postid-48310,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“GRANDES” E TRÊS EQUIPAS ESTRANGEIRAS NO TORNEIO DE ANDEBOL DE VISEU

“GRANDES” E TRÊS EQUIPAS ESTRANGEIRAS NO TORNEIO DE ANDEBOL DE VISEU

FC Porto, Benfica e Sporting, e mais três formações estrangeiras, participam no 23º Torneio Internacional de Andebol de Viseu.

Além dos três “grandes” do andebol português, vão ainda marcar presença no torneio organizado pela Associação de Andebol de Viseu os espanhóis do Ademar León, os franceses do Chambéry e os russos do Chekhovskiy Medvedi.

O Torneio Internacional de Andebol de Viseu vai este ano decorrer entre 19 e 21 de agosto, e arranca com um jogo entre o FC Porto, detentor do troféu, e os franceses do Chambéry, vencedores da edição de 2018.
Novidade na edição deste ano, o jogo de apresentação da equipa do Académico de Viseu que vai jogar na II Divisão Nacional, em partida marcada para 21 de agosto, frente aos espanhóis do Atlético Novas.

Em tempos de pandemia, se houver autorização da DGS, os jogos vão ter público nas bancadas mas a lotação será reduzida, por questões de segurança na prevenção à covid-19.

23.º Torneio Internacional de Andebol de Viseu
19 agosto (quinta-feira)
18:30 FC Porto x Chambéry

20 agosto (sexta-feira)
17:00 Sporting x Chambéry
19:00 FC Porto x Chekhovskiye Medvedi
21:00 Benfica x Ademar León

21 agosto (sábado)
12:00 Académico de Viseu x Atlético Novás (jogo apresentação)
15:00 Chekhovskiye Medvedi x Ademar León
17:00 Sporting x Benfica

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.