O Grupo Portax/Iberoperfil investe 11 milhões nas fábricas de Oliveira de Frades - Edição Jornal
25109
post-template-default,single,single-post,postid-25109,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

O Grupo Portax/Iberoperfil investe 11 milhões nas fábricas de Oliveira de Frades

O Grupo Portax/Iberoperfil investe 11 milhões nas fábricas de Oliveira de Frades

O Grupo Portax/Iberoperfil vai investir 11 milhões de euros na modernização das fábricas que tem em Oliveira de Frades, com o objetivo de reforçar a sua capacidade de produção.

O grupo passou a ser detido a 100 por cento pelo empresário Alberto Henriques, que agora detém a totalidade do capital da Portax e da Iberoperfil, que, em comunicado, adianta que vai avançar com uma “estratégia de crescimento, em termos nacionais e internacionais”.

São duas empresas que produzem componentes para móveis de cozinha, escritíro e roupeiros, e com este investimento em Oliveira de Frades, Alberto Henriques diz que vão apostar na inovação e na diferenciação dos produtos através de uma melhor qualidade da sua produção e dos materiais, com recurso à tecnologia mais avançada.

A intenção do empresário é manter a aposta no mercado nacional mas reforçar a implantação em Espanha e outros países europeus e olhar cada vez mais para o mercado latino-americano.

A Portax e a Iberoperfil foram duas das empresas que viram parte das suas instalações destruídas pelo grande incêndio de Outubro de 2017, mas que estão de novo a labora a 100%, estando agora previsto mais este reforço de investimento de 11 milhões de euros.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm