Grupo Visabeira espera chegar aos mil milhões em 2020 - Edição Jornal
32181
post-template-default,single,single-post,postid-32181,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Grupo Visabeira espera chegar aos mil milhões em 2020

Grupo Visabeira espera chegar aos mil milhões em 2020

A Visabeira apresenta no primeiro semestre deste ano um volume de negócios de 424 milhões de euros, um registo histórico, adiantou o grupo viseense em nota à imprensa.

Os números apontam para um crescimento de 29,7%, em comparação com igual período do ano passado.

A expectativa do Grupo Visabeira é manter esta tendência crescente para chegar a um volume de negócios de mil milhões de euros em 2020.

O crescimento registado no mercado europeu, é uma das razões apontadas para estes números, com um volume de negócios de 251 milhões de euros, mais 61% em comparação com 2018.

Os principais países do mercado europeu para a Visabeira são França, Reino Unido, Bélgica, Alemanha, Dinamarca e Itália.

Já Angola e Moçambique representaram cerca de 46 milhões de euros, 11% do total do volume de negócios do grupo.

A Visabeira Global, com negócios na área das telecomunicações, energia, tecnologia e construção, mantém-se como a que tem maior peso no grupo, com um volume de negócios de 312 milhões de euros.

A Visabeira Indústria atingiu os 81 milhões, e a Vista Alegre, chegou aos 57 milhões de euros de volume de negócios, com um crescimento de 37%.

Quanto à Visabeira Turismo, Imobiliária e Serviços atingiu um volume de negócios de 30 milhões de euros, cerca de 7% do volume total de atividade do grupo.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****