GRUPO VISABEIRA REFORÇA PRESENÇA DA CONSTRUCTEL NO MERCADO COM NEGÓCIO DE 35 MILHÕES DE EUROS - Edição Jornal
43893
post-template-default,single,single-post,postid-43893,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

GRUPO VISABEIRA REFORÇA PRESENÇA DA CONSTRUCTEL NO MERCADO COM NEGÓCIO DE 35 MILHÕES DE EUROS

GRUPO VISABEIRA REFORÇA PRESENÇA DA CONSTRUCTEL NO MERCADO COM NEGÓCIO DE 35 MILHÕES DE EUROS

A Visabeira comprou, através da `holding´ Constructel, que agrega o negócio de telecomunicações e energia, as empresas alemãs Franz-Josef Braun e a belga Oude Markt Voerlieden, num investimento global de 35 milhões de euros.

A Constructel é um dos principais prestadores de serviços dos operadores europeus na área das telecomunicações e energia já com presença em sete países: Portugal, França, Alemanha, Bélgica, Itália, Reino Unido e Dinamarca. 

Esta ‘holding’ do grupo Visabeira que agrega os negócios na área das telecomunicações, apresentou este ano um volume de negócios de 600 milhões de euros, e conta com cerca de 5.500 colaboradores.

A aquisição destas duas novas empresas vem reforçar a posição de mercado que a Constructel já detém na Alemanha e na Bélgica.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.