Home Story: primeira loja de decoração da SONAE abriu em Viseu, no Palácio do Gelo (c/ fotogaleria) - Edição Jornal
33697
post-template-default,single,single-post,postid-33697,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Home Story: primeira loja de decoração da SONAE abriu em Viseu, no Palácio do Gelo (c/ fotogaleria)

Home Story: primeira loja de decoração da SONAE abriu em Viseu, no Palácio do Gelo (c/ fotogaleria)

O Palácio do Gelo Shopping abriu ao público, esta quarta-feira, 16 de Outubro, nova loja de decoração, que se encontra no Piso 1: chama-se Home Story e trata-se da primeira loja desta marca da Sonae MC.

A Sonae MC estreia, assim,  nova marca de decoração em Viseu, a qual “traz consigo a inspiração em histórias mediterrânicas e nos estilos de vida dos povos do sul da Europa, apresentando artigos para a casa com enfoque nas áreas de mesa, cozinha, decoração, apontamentos de têxtil-lar e pequeno mobiliário”, descreve nota informativa.

Com forte presença de marcas e parceiros “Made in Portugal”, a Home Story destina-se a pessoas que valorizam tendências e procuram design a preços acessíveis.

“Pretendemos dar resposta a uma apetência para o universo da decoração em Portugal, bem como vontade de efetuar pequenas renovações que tornam os lares mais personalizados e singulares. É neste contexto que surge esta aposta. A Home Story oferece artigos de casa e decoração, inspirados nas origens mediterrânicas, com a sua luz, cores, cultura e afetos de herança lusitana”, explica Patrícia Lourenço, responsável pela insígnia.

De acordo com a mesma, “Viseu tem sido referida como uma das cidades portuguesas com maior qualidade de vida, onde são valorizados aspetos do quotidiano, que fazem parte do Conceito, Produto e Missão da Home Story, sendo também uma cidade com legado histórico marcadamente português, o que é algo que nos inspira”. Isso, aliado ao facto, de “o Palácio do Gelo Shopping ser um dos melhores centros comerciais nacionais e de ser frequentado pelo público-alvo da marca, faz com que este seja o local certo para a abertura da nossa loja”, acrescenta.

“É nossa intenção continuar a surpreender os nossos visitantes com propostas inovadoras e diferenciadoras e a Home Story, além de reforçar a nossa oferta no segmento de decoração, é uma marca que, estamos certos, contribui para que o Palácio do Gelo Shopping continue a ter uma oferta única no Centro de Portugal”, afirma Cristina Lopes, Diretora do Palácio do Gelo Shopping.

A abertura da loja Home Story permitiu a criação de 11 postos de trabalho diretos, todos residentes em Viseu, e contou com vários fornecedores locais, desde a produção de equipamentos ao nível da obra, passando pela produção dos uniformes dos colaboradores.

“Pretendemos fomentar novas relações comerciais com mais produtores nacionais, expandir a nossa rede de Artesãos de nova geração, descobrir em conjunto mais histórias de produtores e produtos, sempre numa perspetiva de economia circular e sustentável”, sublinha Patrícia Lourenço.

Evento de pré-abertura da Home Story: Fotos Estação Diária